08/05/2013

Let them eat FRÔ


 Alguma vez pensaram que o simples facto de terem tomado ou de irem tomar uma decisão que à priori não vos será prejudicial, poderá acabar por virar-se contra vós? Ter de passar pela mudança radical de adaptação de um novo eu, ter de passar pelo julgamento social..mas será que esse julgamento deve ser feito? Quando não afectará de todo a continuação da existência das formigas no Mundo?! 

 A notícia que nos capotou (sim, capotou e não captou!!) hoje, veio de certa forma acordar o velho mito, mito esse construído por mentes tão pouco privilegiadas desta Sociedade que infelizmente ainda temos que conviver. Nós instruímos a ideia que a partir do momento em assumimos algo que é nosso, a sociedade não nos deverá julgar, mas sim aceitar com aquele bater de palmas e uma mãozinha no cabelo.
 O que existe infelizmente é um modelo falsificado de Sociedade, que dita aceitar sem nunca julgar ou rejeitar. But wait a minute... Se tivéssemos nascido sem algum membro, esta dita a Sociedade não nos iria julgar, com “sorte” iriam olhar de lado e chamarem-nos de “coitadinhos” ou de “limitados” (limitada é esta Sociedade de falta de valores!), se tivéssemos no auge da nossa adolescência, feito dois piercings ou três e uns quantos triângulos tatuados no corpo, a Sociedade iria aclamar - “ Um dia vão arrepender-se de tal loucura..mas onde é que já se viu?! Estas crianças..”, independentemente da tomada de decisão destas hormonas efervescentes prejudicar o bom funcionamento do Mundo. A Sociedade ignora uns, julga outros e nós? Temos todos os membros, não temos nem tatuagens (infelizmente)ou piercings e assumimos quem somos. Supostamente está tudo de acordo com as leis desta vivência assumida entre todos. Não, não está! A Sociedade julga a tua falta de limitações, a Sociedade julga se és gordo ou magro, a Sociedade julga quantos furos tens no teu corpo e quantos desenhos expressionistas vivem na tua pele, a Sociedade chega ao cúmulo do ridículo de julgar se usas o cabelo liso ou não...  O que a Sociedade deveria julgar, não julga! O julgamento é físico e a inteligência mera miragem, INFELIZMENTE. Podem ler a notícia - AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário