16/05/2013

Buddy

 Ainda bem que podemos contar uma com a outra como se fossemos uma team, team natural. Nós desabafamos sobre os bad hair days, nós contamos segredos, partilhamos historias, aprendemos juntas e será que desse lado vocês também têm alguém que vos acompanhe e com quem possam partilhar alguns momentos de frô fúria e de frô alegria? 

 É engraçado que muitas vezes quando estamos juntas o tema vai parar sempre ao mesmo.. agora por causa do Curly Essence, mas num passado recente era mais que óbvio que o tema predominante seria I DON’T CARE, I GOT MY FRIZZ HAIR! Desde irmos ao Marim Moniz em busca do produto perfeito (foi o maior fail), até andarmos pelas ruas de Lisboa e por mero acaso encontramos curly gurls e a vontade imediata é de as puxar e bater um papo. Nós nunca nos cansamos de falar sobre o mesmo!! Porque todos os dias existe alguma coisa de novo para falar, nem que seja sobre a água da Suiça (vocês não têm noção do poder daquela água...). 

 Tudo isto para dizer que é importante terem alguém que esteja a passar pelo mesmo processo que vocês, alguém com quem possam partilhar, encorajar...alguém com quem possam ter aquele curly time!

P.S.- Email us if you want to join our team – curlyessencepack@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário